Um Anjo em nossas vidas


Sinopse: Sara e Gil vivem um casamento perfeito, mas algo mudará a vida dos dois para melhor. Sara sentirá um amor incondicional capaz de marca-lá para sempre.

Mas um dia em Vegas, Grissom distribui os casos para o pessoal. Menos Catherine que estava de férias com sua filha Lindsey. Warrick estava em um seminário em Los Angeles.

GG: Nick e Greg vocês tem um corpo em um estacionamento da Paradise.
NS: Tudo bem, vamos Greg.
GS: Ok!
SS: E eu Gil ?
GG: Você vem comigo temos um homicídio.

Nick e Greg já haviam chegado a cena do crime, e enquanto Greg fotografava a cena, Nick colhia amostra de sangue, cabelo.

NS: Esse tiro foi a queima roupa, pra ser tão perto assim a vítima conhecia o atirador.
GS: Vou pegar as fitas de videos, do estacionamento.

Enquanto isso Sara e Grissom chegam na residência.

GG: Oque temos aqui Jim ?
JB: Temos Jason Smith 45 anos, empresário e sua esposa Emily Smith 38 anos, advogada a filha do casal Angel Marie Smith de 8 anos não foi encontrada.

Sara fica olhando, aquela cena está tudo revirados o casal não chão havia muito sangue, Sara vê a foto da pequena Angel uma menina linda que lembra muito seu amado Grissom, principalmente os olhos azuis como oceano como o céu num dia de sol.

SS: Quem seria capaz de machucar, está menina tão linda parecia um anjo. Gil vou subir para os quartos.
GG: Tudo bem, querida.

Enquanto Sara subia a escada para os quartos, ela ela fotografava, colhia amostras. Sara não tirava a pequena Angel da cabeça ela nunca tinha ficado tão envolvida com uma vítima como a pequena Angel.

Enquanto no estacionamento da Paradise...
Greg havia pego os videos do estacionamento e levado para o Archie, Nick também já estava indo para o laboratório levar as provas que ele colheu.

GS: Archie passe esses videos para mim.
AJ: Claro!
 Nick estava identificando as digitais encontrada na garrafa de cerveja, e as digitais levam a uma suspeita Julie Moore, presa por assalto e golpe. Nick chama ela para interroga-lá... Greg e Archie encontraram uma mulher na nos videos.

Na sala de interrogamento ...

NS: Sou Nick Stokes, suas digitais foram encontradas em uma garrafa de cerveja na cena de um crime de Marcos West.
Suspeita: Eu não sei do que está falando .
NS: Sabe sim, é melhor você contar o que eu quero saber.
Suspeita: Sim, eu matei ele.
NS: Porque fez isso ?
Suspeita: Porque ele, merecia ele me enganou eu tinha que fazer algo e fiz.
NS: Pois, bem agora você passará a vida numa cela. Pode tirar ela daqui.

Na casa dos Smith ...

Sara olhava o quarto do casa, estava tudo revirado ela estava fotografando então esculto um barulho vindo do quarto de Angel, ela foi ver. Sara atravessa o corredor e chega até o quarto e empurra a porta ela vê os brinquedos espalhados por todo quarto. Ela esculta um choro vindo de dentro de um baú ela abre e lá está a pequena Angel coberta de sangue, Sara tira ela de lá e a abraça.

SS: Oi, sou Sara Sidle você é Angel.
Angel: Meus pais estão mortos não estão ?

Sara pega a pequena Angel no colo e desce com ela ...

SS: Gil chame os paramédicos eu a encontrei no quarto.
GG: Precisamos dos paramédicos aqui agora!

Os paramédicos aparecem e levam a pequena Angel até o hospital Desert Palm ...

GG: Sara acompanhe ela.
SS: Tudo bem, Gil.

Na ambulância Sara vai conversando com a garotinha, que tinha levado um tiro de raspão, aquela frágil criança . Chegaram no hospital eles a levaram para um sala o médico foi examina-lá. Sara ficou esperando ansiosa para saber como está Angel. Minutos depois o médico chama Sara para lhe entregar as roupas dela.

SS: Como ela está ?
Médico: Ela vai ficar bem , só precisa descansar um pouco.

Sara entra no quarto para ver como está a pequena Angel ...
 SS: Como está Angel ?
Angel: Estou bem, menos pelo fato de que não vou ter mas os meus pais.
SS: Vai ficar tudo bem, você vai ver.

A garotinha não parava de olhar para Sara e ela percebe. Sara despede da pequena Angel e vai para o laboratório ... Chegando no laboratório Sara encontra com Grissom que já havia chegado.

GG: O que aconteceu lá Sara ?
SS: O médico disse que ela vai ficar, bem ela me lembra uma pessoa.
GG: Quem querida ?
SS: Você, ela é uma criança muito meiga, e apesar de tudo que ela passou ela é forte, e tem seus olhos azuis. Descobriu algo na casa ?
GG: Sim e não. Temos digitais e a câmera da casa foi desligada. As digitais nos levou até um homem chamado John Stewart foi preso por assassinato, estrupo e posse de drogas foi solto a duas semana, o Jim foi busca-lo.

Alguns minutos depois, Jim aparece com o suspeito e vai interroga-lo ... Enquanto isso Sara vai ao hospital visitar a pequena Angel que tanto lhe encantou.

SS: Olá! Está melhor ?
Angel: Estou sim, quando vou pode ir embora daqui ?
SS: Logo, seu nome é tão lindo.
Angel: Meu pai disse que colocou, esse nome porque eu parecia um anjo quando eu nasci, agora eles estão com anjos de verdade.
SS: Mas você parede, mesmo um anjo. Lembra de alguma coisa que aconteceu ?
Angel: Não muito, bem mas quando ouvi um barulho fiquei escondida na escada e vi ele tinha uma tatuagem de cobra no braço no braço esquerdo, ai ele atirou nos meus pais ele me viu e começou atirar então me acertou foi ai que eu me escondi no baú.

Ouvindo aquilo Sara pega o celular e liga para Grissom avisando sobre a tatuagem no braço.

SS: Gil a Angel lembrou sobre uma tatuagem de cobra no braço esquerdo do assassino.
GG: Isso é ótimo Sara, vou falar com o Jim depois te ligo.
 Enquanto Sara esperava pela notícia ... Gil se encaminhava para a sala de interrogamento, Gil entra na sala para falar com Jim sobre a tatuagem de cobra.

GG: Nossa testemunha disse que nosso assassino tem uma tatuagem especifica com um desenho de cobra no braço esquerdo.
JB: Vamos ver se esse cretino tem uma tatuagem.
JB: Queremos que você tire sua blusa.
Suspeito: Como ?
GG: Isso mesmo tire a blusa, temos uma testemunha que viu o assassino e disse que ele tinha uma tatuagem.
JB: Tire agora ou quer que eu tire ?
Suspeito: Está bem.

O suspeito tira a blusa, Jim e Grissom olham a tatuagem de cobra e no braço esquerdo.

GG: Porque fez isso com aquela família ?
Suspeito: Porque não me quiseram entregar o dinheiro eu tinha que fazer alguma coisa então matei eles, eu achei que tinha matado aquela garotinha mas vejo que, errei.
GG: Agora você passará o resto da sua vida inútil na cadeia.
JB: Podem lava-ló.

Grissom pega o telefone e liga para Sara,e da a notícia sobre a prisão do assassino.

GG: Era mesmo John Stewart , conseguimos.
SS: Que ótima notícia, vou contar pra Angel.
GG: Depois você vai embora pra casa amor ?
SS: Claro só vou, acompanha Angel até o abrigo.
GG: Está bem querida.

Sara deu a grande notícia para a pequena Angel que ficou tão feliz, que deu um abraço apertado em Sara que retribuiu o carinho. Sara a acompanha até o abrigo onde ela ficaria, ela prometeu que visitaria ela todos os dias.


Passaram-se um ano neste um ano Sara já havia preparado papéis para a adoção de Angel que completaria 9 anos. Sara sabia que ela ficaria feliz com a notícia, então no dia do aniversário de Angel, ela vai até o abrigo mais Grissom. 
SS: Oi Angel, lhe trouxa este presente para você. Como você está?
Angel: Estou bem sim, muito obrigada por vir me visitar, por cuidar de mim.
GG: Temos uma grande notícia para você.
Angel: Qual ?
SS: Eu e o meu marido, passamos este ultimo ano arrumando os papéis para a sua adoção, agora você faz parte, da nossa família.

Naquelas palavras Angel não se aguentou, ela abraçou os dois e agradeceu por terem mudado sua vida. Depois de tudo que aconteceu Angel sobe e arruma as malas e vai para a nova casa agora ela, fará parte da família "Sidle Grissom". Chegaram em casa Sara mostrou tudo, para Angel e a levou até o quarto dela.


Sara sentia-se mais feliz do que em qualquer momento de sua vida. Tinha um relacionamento perfeito com Gil Grissom e agora com a pequena Angel. Sara sentia que aquela menina de olhos azuis a marcaria desde o primeiro momento em que a viu agora ela era sua filha não de sangue mas de coração.
Eles conversaram muito, jantaram era uma família feliz. Sara leva Angel para dormir.

SS: Vamos filha ?
Angel: Está bem, mamãe. Boa noite papai.
GG: Boa noite, minha querida.

Grissom fica olhando sua filha e sua esposa subindo as escadas, Sara a coloca na cama.

Angel: Boa noite mamãe, te amo.
SS: Boa noite, minha filha.

Sara da um beijo de boa noite, em Angel e vê a pequena pegar no sono e desce, quando chega na sala ela da um grande beijo em Grissom os dois se abraçam e sobem para o quarto mas, antes eles vão dar mas uma olhada em Angel que dormia como um anjo.

Fim. 

No comments:

Post a Comment